quinta-feira 25 de abril de 2024
Foto: Reprodução/Instagram
Home / NOTÍCIAS / Felipe Neto pode ser vice em chapa presidencial para 2022
domingo 5 de dezembro de 2021 às 09:23h

Felipe Neto pode ser vice em chapa presidencial para 2022

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Sempre imprevisível, Cabo Daciolo botou na cabeça conforme a coluna de Lauro Jardim, no O Globo, que achou o vice ideal para sua nova tentativa de virar presidente da República.

Já lançado pré-candidato pelo Avante, Daciolo quer porque quer, de acordo com o jornal, como companheiro de chapa o youtuber Felipe Neto, escolhido pela “Time” um dos cem nomes mais influentes do mundo (além de ter 14,2 milhões de seguidores no Twitter e também no Instagram e 43 milhões de inscritos em seu canal no YouTube) e a estimativa é que Felipe ganhe US$ 900 mil por mês só com YouTube graças aos 227 milhões visualizações no último mês. O que dá mais R$ 4,5 milhões, o que nenhuma TV no Brasil paga. Por isso, o YouTube e a internet, não é mais oportunidade do futuro, mas já é do presente.

Quem é Felipe Neto

Felipe Neto nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e tem 33 anos, é um YouTuber, empresário, ator, comediante, escritor e filantropo luso-brasileiro. É conhecido por ter um dos maiores canais brasileiros do YouTube, com 43 milhões de inscritos e mais de quatorze bilhões de visualizações acumuladas.

Emissários do político Daciolo insistem na proposta e telefonam dia sim, outro também, aos produtores de Felipe Neto que, de acordo com a coluna, não vai considerar a oferta. Mas dizem, nos bastidores, que se Lula o convida-se, as coisas seriam diferente. O #Acesse Política encaminhou uma pergunta para equipe de Lula, sobre ter o jovem Felipe Neto em sua chapa, até o momento, não tivemos resposta por ser domingo ainda cedo.

Veja também

Comissão de Ética abre investigação de ministro da CGU por conflito de interesse com Odebrecht

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República abriu uma investigação preliminar para apurar …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas