domingo 14 de agosto de 2022
Home / NOTÍCIAS / Feira de Santana celebra o judiciário baiano
terça-feira 4 de dezembro de 2018 às 10:57h

Feira de Santana celebra o judiciário baiano

NOTÍCIAS


O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Desembargador Gesivaldo Britto, foi homenageado na última semana com o Troféu “Personalidade do Ano”, no Palacete Fróes da Motta, em Feira de Santana. Além do líder da Corte do Judiciário, a 2ª Vice-Presidente do TJ-BA, Desembargadora Maria das Graças Osório Pimentel, foi agraciada com a premiação. Os Desembargadores Cyntia Maria Pina Resende, José Edivaldo Rocha Rotondano, Dinalva Gomes Laranjeira Pimentel, Ivone Bessa Ramos e Maria de Fátima Carvalho também foram homenageados.

Segundo o jornal Tribuna da Bahia, promotor da solenidade “Quem é Quem 2018”, a condecoração se dá em reconhecimento à formação moral, ética, jurídica e profissional dos Magistrados, com dinâmico desempenho visando a fortalecer, cada vez mais, o Judiciário baiano.

Os Membros do Conselho Nacional de Justiça, Valtércio Oliveira e André Godinho; e as Juízas do TJBA Élbia Araújo, Presidente da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), e Marielza Brandão Franco também receberam o Troféu.

Veja também

Aviões militares chineses atravessam Estreito de Taiwan

Onze aviões militares chineses atravessaram o Estreito de Taiwan ou chegaram mesmo a entrar na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!