terça-feira 19 de outubro de 2021
Foto: Reprodução/TV Bahia
Home / DESTAQUE / Ex-secretário Fábio Vilas-Boas deve se filiar ao PP
sábado 11 de setembro de 2021 às 06:41h

Ex-secretário Fábio Vilas-Boas deve se filiar ao PP

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, se reuniu com o vice-governador do Estado e presidente estadual do PP, João Leão. De acordo com o BNews, Vilas-Boas foi convidado para se filiar na legenda para a disputa uma cadeira para Câmara Federal em 2022.

De acordo com o secretário do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, a sigla se colocou disponível para uma eventual filiação. “É um grande nome, foi um bom secretário, independente do que aconteceu no final”, disse ao BNews. Ribeiro se refere ao episódio em que Vilas-Boas xingou a chef de cozinha Angeluci Figueiredo de “vagabunda”. O escândalo levou à exoneração do então secretário.

O presidente estadual do MDB, Alex Futuca também elogiou o nome do ex-secretário, apesar do episódio. “Fizemos o convite. Se ele quiser, será muito bem-vindo. É um grande quadro, é inegável o trabalho que ele fez à frente da secretaria”, afirmou.

Câmara Federal

Na quinta-feira (9), durante passagem por Itabuna, no interior da Bahia, Vilas-Boas confirmou a pré-campanha a deputado federal. “Uma proposta de manter projetos com interface público-privada, trabalhando com filantropia, governos e prefeituras. Uma proposta que eu pudesse trabalhar como parlamentar para esse grupo. Tô feliz com a decisão que tomei”, disse o ex-secretário.

Veja também

‘Serão tomadas todas as providências’, diz Aras sobre relatório da CPI da Covid

O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou neste último domingo (17), em entrevista ao Canal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!