sexta-feira 19 de julho de 2024
Foto: Aratu On
Home / DESTAQUE / ‘Estou muito contente, mas precavido’, diz Jerônimo sobre a ponte Salvador-Itaparica
quarta-feira 13 de março de 2024 às 18:11h

‘Estou muito contente, mas precavido’, diz Jerônimo sobre a ponte Salvador-Itaparica

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), foi cauteloso segundo João Brandão, do Aratu On, sobre fazer prognóstico sobre a ponte Salvador-Itaparica. Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (13/3), o chefe do Executivo estadual disse que a pandemia atrasou as obras.

“Estou realmente muito contente, mas estou muito precavido, mas estamos fazendo a parte nossa. Dois anos e meio de pandemia que divulgou bastante. Se não tivéssemos pandemia, se tivéssemos um presidente que ajudasse a gente como Lula ajudou, nós estivéssemos em outro patamar com a ponte. tanto é que logo após a pandemia, o consórcio reivindicou um reajuste, e nós corrigimos. Chamei a responsabilidade, vocês assinaram contrato e tem que cumprir”, disse.

Segundo Jerônimo, as sondagens em terra firme foram feitas. O consórcio da ponte é formado por três empresas chinesas: China Railway 20 Bureau Group Corporation – CR20; CCCC South America Regional Company S.Á.R.L – CCCC SOUTH AMERICA e China Communications Construction Company Limited – CCCCLTD. A obra estava orçada inicialmente em R$ 5,4 bilhões, mas saltou para R$ 13 bilhões.

Veja também

Em 1º discurso após atentado, Donald Trump promete ‘acabar com pesadelo na fronteira’

O ex-presidente Donald Trump começou seu discurso principal nesta última quinta-feira (18) na convenção republicana …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!