terça-feira 9 de agosto de 2022
Home / DESTAQUE / Com Zé Ronaldo, Nós vamos vencer as eleições; afirma Neto

Com Zé Ronaldo, Nós vamos vencer as eleições; afirma Neto

sábado 7 de abril de 2018 às 12:18h

Em Feira de Santana, onde participa neste sábado (07) do lançamento da pré-candidatura de Zé Ronaldo ao governo, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), relembrou sua trajetória política e disse que só disputaria o cargo se tivesse o aval do povo da cidade de Salvador.

“Não é fácil abrir mão de um sonho. Não é fácil”, pontuou. Neto disse ainda que a grande maioria da população da capital não apoiava sua saída da prefeitura. Mas “em todas as pesquisas eu estava na frente do atual governador, tanto na capital, quanto no interior”.

“Eu ainda estou no meu segundo mandato e ainda tenho 39 anos de idade. E ainda tenho um caminho a percorrer. Eu tomei o caminho mais difícil. O caminho mais facil era eu cair nos braços do povo e lançar a candidatura… Esse ainda não era o meu momento, nao era a minha hora”, afirmou Neto.

“36 anos depois que meu avô veio buscar João Durval para ser governador, aqui estou, o seu Neto, para buscar José Ronaldo de Carvalho para ser governador da Bahia… Eu vou coordenar a campanha dele na capital e ao lado do povo baiano, nós vamos vencer as eleições”, disse ACM Neto.

Veja também

Brasil tem nas regiões metropolitanas 20 milhões de pessoas na pobreza

Segundo Glauce Cavalcanti, do O Globo, o número de pessoas em situação de pobreza saltou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!