terça-feira 28 de junho de 2022
Home / NOTÍCIAS / Entrevista de Mandetta ao Fantástico foi vista no governo como afronta a Bolsonaro
segunda-feira 13 de abril de 2020 às 06:47h

Entrevista de Mandetta ao Fantástico foi vista no governo como afronta a Bolsonaro

NOTÍCIAS


A entrevista concedida pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) ao Fantástico, da arqui-inimiga TV Globo, na noite deste domingo (12) foi vista no governo como uma nova afronta do subordinado na queda de braço com Jair Bolsonaro.

Segundo a revista Fórum, a pedido dos militares, em especial do ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, Bolsonaro tem resistido em demitir Mandetta, que é visto como técnico pela caserna, que avalia ainda que sua demissão provocará uma crise ainda maior no governo diante da pandemia.

Resposta

A entrevista ao Fantástico, gravada no Palácio das Esmeraldas, na sede do governo de Goiás, também é vista como resposta à provocação de Bolsonaro a Mandetta e ao governador do Estado, Ronaldo Caiado (DEM), que rompeu recentemente com o presidente, mas o acompanhou na visita à construção de um hospital de campanha em Águas Lindas, em Goiás.

Na ocasião, Bolsonaro cumprimentou pessoas e tirou a máscara, que usava inicialmente. O presidente ainda tentou abraçar Caiado, mostrando a mesma atitude que vem tendo nas ruas, o que irritou o governador demista.

O evento causou constrangimento a Mandetta, que disse a interlocutores que passará a evitar eventos com Bolsonaro a partir de agora.

Veja também

Justiça manda mãe de Henry Borel voltar para a cadeia no Rio

A Justiça do Rio determinou, nesta terça-feira (28), que a mãe do menino Henry Borel, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!