quarta-feira 27 de outubro de 2021
Foto: Reprodução/Youtube
Home / NOTÍCIAS / Elmar Nascimento diz ser pai da fusão DEM-PSL: “convenci Luciano Bivar e ACM Neto”
quarta-feira 13 de outubro de 2021 às 10:46h

Elmar Nascimento diz ser pai da fusão DEM-PSL: “convenci Luciano Bivar e ACM Neto”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O deputado federal Paulo Azi (DEM), atual presidente do Democratas Bahia, será o comandante no estado da União Brasil, sigla criada pela fusão de seu partido com o Partido Social Liberal (PSL). A informação foi publicada pelo OFF News.

O deputado federal Elmar Nascimento (DEM) informou que assumiria o PSL Bahia caso não houvesse a fusão e que foi ventilado como possível presidente do União Brasil, que confirmou que a direção do novo partido na Bahia ficará nas mãos de Azi.

“Não serei o presidente. Eu sou membro da Executiva Nacional, o partido tem que contemplar a todos. O presidente do União Brasil na Bahia será Paulo Azi”, respondeu Elmar ao OFF News.

Circula nos corredores do poder informações que a fusão das siglas foi prejudicial a Elmar Nascimento, que já traçava os planos do PSL na Bahia, atraindo lideranças para um projeto ambicioso de eleição de diversos parlamentares em 2022.

Ao ser questionado se foi consultado da fusão e como ela impacta os seus planos para 2022, o parlamentar do Democratas e membro da executiva-nacional do União Brasil afirmou:

“Modéstia a parte, eu fui o idealizador da fusão; eu convenci Luciano Bivar e Acm Neto, essa conversa [sobre a fusão] começou no meu aniversário. Acho que isso responde a sua pergunta”.

Veja também

Lídice da Mata quer impedir corte nas bolsas do CNPq

A deputada federal pela Bahia, Lídice da Mata (PSB) quer impedir conforme a coluna Esplanada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!