quarta-feira 29 de junho de 2022
Home / DESTAQUE / ‘Eles que se entendam’, diz deputado sobre embate pela presidência da AL-BA

‘Eles que se entendam’, diz deputado sobre embate pela presidência da AL-BA

Foto: Arquivo/Reprodução
sexta-feira 23 de novembro de 2018 às 12:02h

Em entrevista, o deputado estadual eleito federal, mas que ainda votará projetos na Assembleia neste ano, disse que o atual mandato já faz parte do passado. Marcelo Nilo foi eleito deputado federal pelo PSB com 115.277 votos e afirmou que não irá se posicionar sobre a eleição para presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), que tem como principal embate a disputa entre os grupos políticos do senador Otto Alencar (PSD) e do vice-governador João Leão (PP).

“Meu problema agora é na Câmara Federal. A Assembleia, a partir de 1º de fevereiro, é fruto do meu passado. Eu vou torcer que meu partido saia bem. […] Agora é pensar no futuro”, declarou ao site Metro1.

Nilo também comentou a reunião da base aliada com o governador Rui Costa. Segundo ele, o encontro serviu para alinhar a pauta de votações na Assembleia ainda neste ano. “Ele conversou comigo ainda como deputado estadual dos projetos que serão votados ainda este ano. Na reunião da base do governo, eu estava presente por eu ser ainda deputado estadual. O projeto do futuro federal ainda não começou”, disse.

Veja também

Marina Silva confirma candidatura a deputada federal por São Paulo

Marina Silva (Rede) anunciou na manhã desta quarta-feira (29) que vai, de fato, disputar uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!