terça-feira 28 de junho de 2022
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Eduardo Bolsonaro e filho de Lula que sofreu assalto brigam publicamente
quinta-feira 19 de maio de 2022 às 16:47h

Eduardo Bolsonaro e filho de Lula que sofreu assalto brigam publicamente

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Luis Cláudio da Silva rebateu provocação de Eduardo Bolsonaro após ter o celular roubado na rua

O filho do ex-presidente Lula (PT), Luis Cláudio da Silva, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (19), para rebater uma provocação feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Na quarta-feira (18), o filho de Jair Bolsonaro havia debochado de um assalto sofrido por Luis Cláudio no dia anterior, quando teve o celular roubado por menores de idade na capital paulista.

“É expropriação que fala? Ou seria mais adequado 100 anos de perdão…”, havia postado Eduardo ao compartilhar uma notícia sobre o ocorrido. As informações são da Revista Fórum.

Em resposta, Luis Claudio se referiu ao parlamentar como “Bananinha” e associou a escalada de violência e criminalidade no país ao governo Bolsonaro.

“Dudu bananinha é um ser desprezível mesmo! Se estamos vivendo num Brasil violento e necessitando, onde crianças precisam assaltar para poder se alimentar, a culpa é do incompetente do seu pai! São mais de 16 milhões de desempregados desesperados para alimentar suas famílias”, escreveu o filho de Lula.

“E sim, eu não acredito que adolescentes cometam crimes pq gostam… Eles cometem crimes pq temos um governo federal omisso, que não liga para a população. Que não compra vacina, que não cria projetos sociais, que não cria emprego e que não faz a economia girar…”, prosseguiu Luís Claudio

“Família nojenta que comemora a desgraça dos outros… Tbm é o que resta né, é uma família que não tem vitórias para comemorar… Um patriarca egocêntrico, incapaz e limitado não teria como criar uma família de forma decente”, finalizou.

Confira abaixo:

Filho de Lula é assaltado na Zona Sul de São Paulo e fica traumatizado

Veja também

O segredo para enviar e-mails para poderosos – e conseguir uma resposta

Fundadora da GirlZ, uma consultoria de marketing focada em ajudar as empresas a se conectarem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!