segunda-feira 15 de agosto de 2022
Foto: Claudionor Jr
Home / NOTÍCIAS / ‘É uma injustiça o que estão fazendo com Isidório’, diz Jerônimo Rodrigues
terça-feira 28 de junho de 2022 às 06:13h

‘É uma injustiça o que estão fazendo com Isidório’, diz Jerônimo Rodrigues

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues em visita a Feira de Santana nesta última segunda-feira (27), comentou sobre as denúncias feitas pelo Fantástico na semana passada sobre o tratamento que a Fundação Dr. Jesus, coordenada pelo deputado Federal Pastor Sargento Isidório, dá aos seus internos.

Segundo o site Acorda Cidade, para Jerônimo, os ataques a Isidório configuram-se como uma injustiça, pois a fundação assim como outras que atuam na assistência a dependentes químicos tem um papel social muito importante.

“O que tiver de erro de mau uso do recurso tem que ser apurado, o que tiver de mal trato ou de preconceito tem que ser tratrado. O dinheiro público não pode ser usado para isso. Eu conheço a Fundação Dr Jesus e outras fundações que trabalham com pessoas dependentes de drogas e álcool. Quem tem parentes, amigos nessa vida sabe o que é ter uma pessoa dependente de álcool ou de droga em casa e o estado brasileiro não têm uma política mais seria sobre isso. O papel é da fundação Dr. Jesus, assim como outras, é importante e especial. O governo do estado tem convênio com ela e com outras e a intenção é apoiar esse tipo de ação”, afirmou.

Jerônimo declarou ainda que não acredita que a Fundação Dr. Jesus faça trabalho com qualquer grau de corrupção ou de preconceito intencional.

“O que eu vejo ali é uma fundação que não tem amparo do estado brasileiro. Os municípios nem sempre tem a condição de cuidar. Minha solidariedade a Fundação Dr. Jesus”, concluiu.

Veja também

Eleições 2022: como polarização política se manifesta nas escolas

No recreio do Colégio João Paulo I, uma escola privada, em Porto Alegre, o chão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!