segunda-feira 23 de maio de 2022
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Dra. Murita Laborda é homenageada nos 41 anos do Hospital Geral Menandro de Farias
sábado 18 de dezembro de 2021 às 11:34h

Dra. Murita Laborda é homenageada nos 41 anos do Hospital Geral Menandro de Farias

NOTÍCIAS


Sessão Especial em homenagem aos 41 anos do Hospital Geral Menandro de Farias (HGMF) realizado na última quinta-feira (16) foi marcada por celebrações e reconhecimentos. E o vereador autor da sessão, Edivaldo Ferreira, conhecido por Edivaldo Palhaço ficou muito satisfeito com o resultado do evento, que ocorreu na sede da OAB em Lauro de Freitas.

Murita Laborda e Fátima Barbosa representaram o governador e vice no evento na OAB de Lauro de Freitas – Foto: Reprodução

Representando o governador Rui Costa (PT), a diretora geral do HGMF, Dra . Murita Laborda da Cruz Rios Sampaio, que também foi a grande homenageada pela excelente gestão que faz no principal hospital de Lauro de Freitas nos últimos cinco anos. Representando o vice-governador João Leão (PP), estava sua chefe de gabinete, Fátima Barbosa.

Dra. Murita Laborda fez questão de compartilhar nas redes sociais a homenagem da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas – Foto: Reprodução

A abertura do evento foi feita pela presidente da Câmara de Vereadores, Naide Brito (PT), que formou a mesa com o vereador Edivaldo Palhaço, a prefeita Moema Gramacho (PT), o vice-prefeito, Vidigal Cafezeiro, a chefe de gabinete do vice-governador João Leão, Fátima Barbosa, as vereadoras Aline Oliveira (PP), Luciana Tavares, os vereadores Wellington Negão (PT), Loxa Lopes, João Damasceno (Juca), Erasmo Moura, o Secretário Municipal de Saúde, Augusto César, além claro, da diretora geral do HGMF, Dra. Murita Laborda e a representante da OAB/Lauro de Freitas, Dra. Cláudia Gregos.

Veja também

“Se ACM Neto ganhar no primeiro turno, ele apoia quem para presidente?”

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o vereador de Salvador e pré-candidato a deputado federal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!