terça-feira 28 de junho de 2022
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Doria diz que PSDB superou “todas as divergências internas”
sexta-feira 22 de abril de 2022 às 19:42h

Doria diz que PSDB superou “todas as divergências internas”

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O ex-governador de São Paulo, João Doria, respondeu à carta de apoio a ele publicada pelo ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nesta sexta-feira (22), dizendo que “foram superadas todas as divergências internas” do partido.

“Finalmente, foram superadas todas as divergências internas, corroborando com o resultado e a legitimidade das prévias que mobilizaram mais de 44 mil eleitores tucanos. É um gesto honrado, democrático e elogiável.”, disse Doria.

Na carta, Doria também afirma que “é hora de união contra a polarização que nos afoga” e que irá construir “uma candidatura forte do centro democrático, ao lado do MDB, União Brasil e Cidadania”.

João Doria derrotou Eduardo Leite nas prévias do PSDB, no ano passado, para definir quem seria o pré-candidato da legenda ao Palácio do Planalto. Desde então, uma ala do partido tem trabalhado para viabilizar o nome dele junto aos outros partidos da chamada terceira via.

Na carta publicada nesta sexta (22), Eduardo Leite diz que se reuniu com Doria na última terça (19) para comunicar a decisão e ouviu do ex-governador paulista que ele “não abre mão de ser o candidato do PSDB”.

João Doria é um dos três pré-candidatos ao Planalto dos partidos que tentam se colocar como a terceira via. Além dele, Simone Tebet (MDB) e Luciano Bivar (União Brasil) também lançaram pré-candidaturas.

A previsão do grupo é que no dia 16 de maio um único nome seja escolhido para concorrer ao Palácio do Planalto.

Veja também

Justiça manda mãe de Henry Borel voltar para a cadeia no Rio

A Justiça do Rio determinou, nesta terça-feira (28), que a mãe do menino Henry Borel, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!