segunda-feira 27 de setembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Deputado propõe melhorias na pavimentação asfáltica de Simões Filho; Parlamentar é candidato a prefeito no município
terça-feira 20 de outubro de 2020 às 18:14h

Deputado propõe melhorias na pavimentação asfáltica de Simões Filho; Parlamentar é candidato a prefeito no município

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O candidato a prefeito pela coligação “Nada Resiste ao Trabalho”, composta pelos partidos PP, Solidariedade, PT, PSB, Podemos, PCdoB, PV, Avante e PTC, Eduardo Alencar (PSD), propõe melhorias na infraestrutura do município de Simões Filho.

A gestão de Eduardo Alencar vai priorizar a pavimentação asfáltica da cidade. “Vamos pavimentar as ruas de diversos bairros da malha urbana de Simões Filho com todos os serviços componentes (drenagem, reforço do subleito, meios fios, contenções, passeios e serviços de sinalização horizontal e vertical)”, frisou o deputado.

Entre as propostas para a infraestrutura da cidade estão ainda a Operação “Tapa-Buracos”; a construção de ciclovias; e construção de contenções de encostas, em áreas de riscos, entre outros. “Vamos trabalhar para construir ligações importantes para a cidade”, disse. Av. ACM à Av. Paulo Souto; Km-30 à Rua A em Simões Filho I; Campo do Vasco à BA 093; Av. Elmo Serejo Farias à BR 324 – via Polivalente e o Km 30 à Av. Orlando Moscoso, paralelo ao Canal da Av. Tiradentes. “Além disso, vamos recuperar e concluir a Estrada do Lobão”, garantiu.

“A atual gestão não investe na infraestrutura, sequer na qualidade de vida dos moradores de Simões Filho. Juntos com a população, através de um modelo participativo, vamos corrigir essas distorções e caminhar rumo ao desenvolvimento da cidade”, acrescentou o atual deputado estadual e candidato a prefeito.

Veja também

Lewandowski nega invalidar prova digital resgatada em ‘nuvem’

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, negou neste domingo (26) o pedido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!