sábado 20 de abril de 2024
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Deputado diz que momento não é de discutir presidência estadual do PP e sim eleições 2020
quinta-feira 15 de agosto de 2019 às 05:01h

Deputado diz que momento não é de discutir presidência estadual do PP e sim eleições 2020

DESTAQUE, POLÍTICA


Nesta última quarta-feira (14), após declaração do correligionário e deputado estadual Robinho, que afirmou que os parlamentares de seu partido defendem o nome do deputado federal Cacá Leão para assumir a presidência do PP na Bahia. O vice-presidente do PP no estado se pronunciou.

No final da noite, o deputado federal Mário Negromonte Junior, afirmou ao site Bahia Notícias que as discussões sobre a presidência do partido devem ocorrer somente após o restabelecimento da saúde do atual presidente do PP-BA e vice-governador da Bahia João Leão, que está internado no Hospital Aliança, em Salvador.

“Nesse momento que nosso presidente João Leão está enfermo temos que estar rezando para que ele se reestabeleça para continuar conduzindo nosso partido”, afirmou Negromonte.

Mário Negromonte Junior ainda afirmou que “em momento oportuno” a presidência do PP será pautada dentro da sigla, mas que agora o foco é a preparação do partido para as eleições de outubro de 2020.

“Em um momento oportuno vamos debater sobre o partido, é momento agora da gente debater comissões provisórias visando eleição municipal”, disse.

Sobre Cacá Leão, Negromonte afirmou que foi o único nome que manifestou interesse em concorrer ao Palácio Thomé de Souza, mas que o partido vai ter candidatura a prefeitura das 30 maiores cidades da Bahia.

Ainda em relação as eleições municipais do ano que vem, o deputado federal admitiu que o PP está em um movimento forte para trazer mulheres para o partido para não ter problemas com a exigência de 30% de candidaturas femininas na chapa.

“Nosso partido tem trabalhado muito, toda executiva, secretário geral, tem feito esforço com deputados, lideranças municipais para que possa ampliar e trazer mulheres para o partido e ocuparem esses lugares de destaque, vereadoras, vice e prefeitas”, afirmou Negromonte.

Veja também

Não existe pré-campanha eleitoral, mas punições, sim

Isso a que se costumou chamar de pré-campanha não existe. Não está prevista, tampouco regulamentada, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas