quarta-feira 29 de junho de 2022
Home / NOTÍCIAS / Deputado baiano defende renúncia de Ricardo David: ‘Não entende de futebol’

Deputado baiano defende renúncia de Ricardo David: ‘Não entende de futebol’

sábado 24 de novembro de 2018 às 09:48h

O time do Vitória vive um momento turbulento tanto dentro de campo como fora das quatro linhas. No Campeonato Brasileiro, o time ocupa a 19ª posição e possui 36 pontos. Segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o risco de rebaixamento é de 97%. Já no ambiente político, um grupo de conselheiros pediu o impeachment do presidente Ricardo David. O deputado federal José Rocha (PR), que é conselheiro da agremiação, defendeu a renúncia do mandatário rubro-negro.

“Ricardo David deixou muito a desejar. Acho que ele se perdeu e se isolou muito. Não entende de futebol e não procurou se assessorar com pessoas competentes. Eu acho que ele tem que pedir para sair”, disse Rocha.

José Rocha, que já foi presidente do clube na década de 80 e mandatário do Conselho Deliberativo até 2016, espera que Paulo Catarino, atual comandante do colegiado rubro-negro, envie o pedido de impeachment solicitado por um grupo de conselheiros para análise do Conselho Fiscal.

“Qualquer denúncia tem que ter base legal. Então esse pedido é preciso ir para a comissão de ética investigar. E caso tenha algum crime, que se convoque a assembleia geral”, destacou.

Veja também

PT da Bahia informa que policiais farão de forma voluntária a segurança de Lula no 2 de julho

Com a confirmação de que Lula estará nas comemorações do 2 de Julho em Salvador, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!