quarta-feira 24 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Deputado aplaude na AL-BA a 18ª edição da Bahia Farm Show 2024
quinta-feira 20 de junho de 2024 às 12:46h

Deputado aplaude na AL-BA a 18ª edição da Bahia Farm Show 2024

NOTÍCIAS


Em moção de congratulações protocolada na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Manuel Rocha (União Brasil), presidente da Comissão de Agricultura e Política Rural, aplaudiu a 18ª Edição da Bahia Farm Show 2024, ocorrida de 11 a 15 de junho de 2024 no município de Luís Eduardo Magalhães, no Território de Identidade da Bacia do Rio Grande.

No documento, o parlamentar destacou que o evento realizado pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) é um marco significativo para o agronegócio brasileiro, tendo atingido a marca de R$ 10,9 bilhões em negócios fechados. “A feira superou todas as expectativas, consolidando-se como um evento de extrema importância para a economia nacional. Este recorde reflete não apenas o crescimento do setor, mas também a capacidade de organização e a competência dos envolvidos na realização do evento. A presença massiva de visitantes evidencia o interesse e a confiança no potencial do agronegócio baiano”, frisou.

Manuel Rocha explicou que a Bahia Farm Show se tornou uma plataforma crucial para a difusão de tecnologias inovadoras e práticas sustentáveis, contribuindo para a modernização e o avanço do setor agrícola no Brasil. O sucesso do evento, apontou o legislador, se deve à dedicação e ao trabalho incansável da equipe organizadora, expositores e parceiros. “O evento não apenas impulsiona a economia local e nacional, mas também fortalece a imagem do agronegócio como um pilar essencial do desenvolvimento sustentável. A Bahia Farm Show é um exemplo claro de como a união de esforços pode gerar resultados extraordinários, beneficiando agricultores, empresários e a sociedade como um todo”, argumentou.

O deputado ainda enalteceu o trabalho do presidente da Aiba, Odacil Ranzi, que está no último ano de mandato à frente da associação. “Ranzi demonstrou uma liderança exemplar, guiando a Aiba com competência e visão estratégica. Sua gestão foi marcada por avanços significativos, fortalecendo a associação e promovendo o agronegócio baiano em âmbito nacional e internacional. A contribuição de Odacil Ranzi para o sucesso da Bahia Farm Show e para o fortalecimento do setor agrícola na Bahia é gigantesca”, elogiou.

Veja também

Mesmo sob Lula, PT enfrenta dificuldades para emplacar candidatos em capitais do Nordeste

Mesmo com a popularidade de Lula mais alta no Nordeste do que no resto do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!