quarta-feira 24 de julho de 2024
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Deputada petista mostra a língua a colega bolsonarista em debate sobre PL Antiaborto; assista
quinta-feira 20 de junho de 2024 às 15:29h

Deputada petista mostra a língua a colega bolsonarista em debate sobre PL Antiaborto; assista

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A deputada federal Carol Dartora (PT-PR) reagiu de uma forma incomum no plenário da Câmara dos Deputados, ao mostrar a língua para um colega. Durante o discurso de Coronel Chrisóstomo (PL-RO) a favor da PL Antiaborto, que equipara o aborto depois da 22ª semana de gravidez a homicídio, a parlamentar se aproxima e faz o gesto. As informações são do jornal, O Globo.

Assista:

Em um discurso na tribuna, Chrisóstomo gritava para mulheres “com útero e sem útero”:

— Agora falo para a mulher portadora de útero, porque tem várias mulheres que não têm útero. Que eram homens, passaram a ser mulher. Não têm útero. Essa mulher tem que defender também o PL 1.904/2024 — ”, declarava Chrisóstomo.

Neste momento, a petista aparece atrás de Chrisóstomo mostrando a língua. O deputado de Rondônia foi às redes reclamar da ação, que chamou de “ato obsceno”. “É assim que os esquerdistas agem quando estão sendo confrontados”, completou afirmando atitude era “inadmissível”.

Na manhã desta quinta-feira, Dartora reagiu ao colega de Casa com uma postagem nos stories do Instagram. “Quê meu anjo?” Maluca!? Não ‘vamo’ deixar nenhum macho ferrar nosso psicológico…”, publicou a parlamentar, com o funk “De 10 mulher 11 é maluca” como trilha sonora.

Veja também

Mesmo sob Lula, PT enfrenta dificuldades para emplacar candidatos em capitais do Nordeste

Mesmo com a popularidade de Lula mais alta no Nordeste do que no resto do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!