sexta-feira 17 de setembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Deputada Joice Hasselmann defende marido: ‘É mais fácil eu dar uma sova nele’
sexta-feira 23 de julho de 2021 às 14:55h

Deputada Joice Hasselmann defende marido: ‘É mais fácil eu dar uma sova nele’

NOTÍCIAS


Nesta terça-feira (23), a deputada federal Joice Hasselmann se pronunciou após internautas apontarem que seu marido, o neurocirurgião Daniel França, poderia ser o responsável pelas lesões que ela apresentou na quinta-feira (22). A deputada disse: “É muito mais fácil eu dar uma sova nele do que ele ousar levantar a mão para mim”.

– De maneira muito canalha, estão tentando desviar o foco e colocar o meu marido em suspeição. Quem me conhece e conhece o Daniel sabe que é muito mais fácil eu dar uma sova nele do que ele ousar levantar a mão para mim. O meu marido é o tipo de homem que puxa a cadeira para eu me sentar, abre a porta do carro e me espera na porta de casa com uma taça de champanhe – disse ao jornal O Globo a deputada, que descreveu o marido como “um príncipe, incapaz de dar um tapinha no meu gato para assustá-lo”.

Joice veio a público nesta quinta dizendo que sofreu um atentado no sábado (17). Ela afirma que não se lembra de ter sido agredida, mas acordou no meio a uma poça de sangue, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Ela disse ainda que seu marido estava em casa, porém estavam dormindo em quartos separados devido a problemas com o ronco dele.

Segundo ela, ao acordar, não conseguia se levantar, então ligou para o marido, que a socorreu.

– Daniel foi a primeira pessoa a me socorrer, a exigir que eu fizesse as tomografias. É uma canalhice tentarem envolvê-lo nesse episódio. Isso tem um intuito de criar uma cortina de fumaça para que não se descubra a verdade. Não vou permitir. Se [o agressor] fosse meu marido, filho, pai ou irmão, eu teria denunciado e colocado na cadeia. Qualquer um que me conhece minimamente sabe disso – garantiu.

A deputada ainda disse que seu marido costuma brincar com os amigos dizendo “o que me causa mais medo é tomar uma coça da [minha] mulher”.

“Ressurrection” é uma séria sobrenatural da TV dos EUA que foi ao ar entre 2014 e 2015

A deputada afirmou na primeira versão do ocorrido, que estava assistindo a série de TV americana “Ressurrection”, está ´série fala sobre sobrenatural e mundo esperitual. O enredo se passa nas vidas dos habitantes da pequena cidade de Arcadia, no Missouri, muda completamente quando seus entes queridos voltam dos mortos. Um menino americano de 8 anos acordou sozinho em um arrozal na China sem ter ideia de como foi parar ali. Os detalhes começam a vir à luz quando o menino, que diz se chamar Jacob, lembra que sua casa é em Arcadia e um agente da imigração chamado J. Martin Bellamy o leva até lá. A casa onde ele vivia é ocupada por um casal mais velho, Henry e Lucille Langston, que dizem que seu filho Jacob Langston morreu há 32 anos. Apesar de estarem diferentes, Jacob os reconhece imediatamente como seus pais. Os amigos próximos da família tratam de decifrar o mistério, mas o menino tem segredos sobre sua própria morte que mais ninguém conhece.

Veja também

Eduardo Leite anuncia redução no ICMS da gasolina no RS e provoca irritação em outros estados

A queda no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) dos combustíveis anunciada pelo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!