sexta-feira 17 de setembro de 2021
Foto: Reprodução/Facebook
Home / NOTÍCIAS / Rui Costa comenta sobre o desejo do vice-governador João Leão ser candidato
quarta-feira 28 de julho de 2021 às 07:58h

Rui Costa comenta sobre o desejo do vice-governador João Leão ser candidato

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O governador Rui Costa (PT) comentou sobre a antecipação da eleição que acontecerá em outubro do próximo ano, e minimizou o desejo do vice-governador João Leão (PP) de ser postulante ao Palácio de Ondina. “Todo mundo já está discutindo quem serão os candidatos. No geral, eu considero uma antecipação excessiva começar a discutir um ano antes sobre a eleição do ano que vem. Mas sobre eventuais nomes eu vejo com naturalidade. As pessoas têm todo o direito de desejar, de planejar, de pleitear serem candidatos. Isso aí tem todo o direito e nós vamos continuar conversando no momento adequado. Não é esse ano, vou logo afirmar, não será esse ano tomar”, pontuou conforme publicou o jornal Tribuna.

Rui afirmou também que vai intensificar a agenda no interior da Bahia agora que os casos da Covid-19 caíram no estado. “O que nós estamos fazendo, e eu estou buscando é intensificar as nossas entregas, as nossas ações, nós temos um volume grande de ações e de visitas a fazer, que eu não pude fazer em função da pandemia. E agora, com a queda do número, nós vamos intensificar, estamos intensificando já foi feito uma dessas últimas semanas a visita e a entrega destas obras, dessas ações nas cidades do interior”, salientou o governador, que é cotado para ser candidato ao Senado em 2022.

Até a última pesquisa, Rui Costa liderava a intenção de votos dos baianos. Por isso, caso concorra, poderá ser eleito como um dos senadores mais bem votados da história do estado, afirmam políticos nos bastidores.

Veja também

Prefeito de Itabuna se reúne com autoridades de segurança para discutir estratégias de combate à criminalidade

Autoridades da segurança pública foram recebidas pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), na terça-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!