domingo 15 de setembro de 2024
Foto: Reprodução/Salvador FM
Home / ELEIÇÕES 2024 / Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Salvador nesta quarta-feira
quarta-feira 4 de setembro de 2024 às 06:42h

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura de Salvador nesta quarta-feira

ELEIÇÕES 2024, NOTÍCIAS


Nesta quarta-feira (4), os candidatos a prefeito de Salvador terão compromissos de campanha como caminhadas, gravação de programa eleitoral, panfletagem e entrevistas.

O candidato Bruno Reis (União Brasil) gravará programa eleitoral a partir das 10h. Pela tarde, às 16h, terá caminhada em Itapuã e Alto do Coqueirinho. Pela noite, participará da sabatina promovida pela Rádio Salvador FM, no Programa Fora do Plenário, às 19h. A partir das 20h, estará em evento de campanha de candidato a vereador no bairro do Curuzu.

A candidata Eslane Paixão (UP) realizará panfletagem, a partir das 9h, no Campus da Universidade Federal da Bahia no bairro de Ondina. Pela tarde, às 13h30, gravará videocast com a CIPÓ Comunicação Integrativa. E, às 18h, participarão do ato político em homenagem aos heróis do povo brasileiro assassinados pela Ditadura Militar Fascista no Santo Antônio Além do Carmo.

O candidato Geraldo Júnior (MDB) gravará programa eleitoral pela manhã. À tarde, participa de encontro com apoiadores em um restaurante da capital às 13h. Em seguida, às 15h, terá caminhada no bairro de São Cristóvão.

O candidato Giovani Damico (PCB) participará da mesa redonda “A ilha e o mundo: o Caribe como espaço de experiência e teorização”, que acontece a partir das 14h no Centro de Estudos Afro-orientais da Ufba. Às 17h, fará panfletagem na reitoria da Ufba.

A agenda do candidato Kleber Rosa (Psol) prevê gravação de programa eleitoral no turno matutino. Pela tarde, ele grava podcast e, à noite, terá reunião com a coordenação de campanha.

O candidato Victor Marinho (PSTU) realizará panfletagem a partir das 11h30 no Campus da Ufba localizado em São Lázaro.

Veja também

Na China, dados econômicos decepcionantes em agosto elevam pressão sobre governo

A situação econômica da China está se agravando, aumentando a pressão sobre Pequim para que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!