sábado 22 de janeiro de 2022
Home / DESTAQUE / ‘Com Marina (vice de Alckmin), eu me sentiria confortável’, diz deputado do PSDB

‘Com Marina (vice de Alckmin), eu me sentiria confortável’, diz deputado do PSDB

terça-feira 5 de junho de 2018 às 18:28h

O presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal João Gualberto elogiou uma eventual aliança entre o pré-candidato do partido à Presidência, Geraldo Alckmin, e a presidenciável Marina Silva (Rede).

Para o parlamentar, no entanto, não há a menor possibilidade de o PSDB abrir mão da cabeça de chapa caso as conversas avancem. “Não tenho a menor dúvida que o nosso candidato é o mais equilibrado e experiente. Como todo respeito a Marina, a cabeça de chapa seria Geraldo”, defendeu.

De acordo com publicação no site Poder360, o ex-presidente FHC acredita que a possível chapa representaria a “chance de vitória dos setores realmente progressistas” nas eleições de outubro.

O deputado relembrou o apoio dado por Marina a Aécio Neves, no segundo turno da disputa presidencial de 2014, e classificou a ex-ministra como uma pessoa “de centro-esquerda, sensata”.

“O Brasil está numa situação muito complicada, com os extremos liderando”, opinou. Gualberto também se colocou contrário a uma possível chapa PSDB-MDB. “Não gostaria que o vice de Geraldo fosse do MDB. Com Marina, eu me sentiria confortável”, disse.

Agenda na Bahia

O ex-governador de São Paulo estará na Bahia nesta quinta-feira (7). Entre os compromissos já agendados, estão um encontro, pela manhã, com lideranças no município de Barra, no Vale do São Francisco, e o recebimento, no final da tarde, do título de cidadão baiano na Assembleia Legislativa da Bahia, e contará com as presenças de diversas autoridades, políticos e demais deputados estaduais e federais do PSDB, dentre eles Jutahy Jr. que é pré-candidato ao Senado e o deputado Adolfo Viana, pré-candidato à câmara federal.

 

 

 

Por Rodrigo Aguiar / Valfredo Gomes

Veja também

Prefeitura na Bahia determina toque de recolher após aumento de casos de Covid-19

Conforme o Bom dia Sábado, da Rede Bahia, após o registro de 58 novos casos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!