domingo 7 de agosto de 2022
Foto: José Cruz/Agência Brasil
Home / NOTÍCIAS / Ciro Gomes minimiza briga com bolsonaristas em evento
sexta-feira 29 de abril de 2022 às 07:30h

Ciro Gomes minimiza briga com bolsonaristas em evento

NOTÍCIAS, POLÍTICA


A confusão nesta última quinta-feira (28) entre Ciro Gomes (PDT) e apoiadores de Jair Bolsonaro em um evento de agricultura em Ribeirão Preto (SP). Bolsonaristas hostilizaram o presidenciável durante uma caminhada e o pedetista perdeu a compostura.

Mais tarde, nas redes sociais, um apoiador de Ciro tentou minimizar o constrangimento ao dizer que as vaias e gritos de “mito” saíram de um grupo minoritário. Ele lembrou que o ex-governador do Ceará foi aplaudido durante um evento com prefeitos em Brasília um dia antes.

“O que vale mais? Dez bolsonaristas xingando e provocando ou mil prefeitos aplaudindo de pé?”, questionou o perfil chamado Todos Com Ciro. “Comparação perfeita”, respondeu o pedetista.

No início da noite, a equipe de Ciro divulgou uma nota sobre o assunto e disse que o político foi “insultado e sofreu tentativas de agressão física por militantes bolsonaristas”.

“Ciro reagiu à altura e lamenta ter sido forçado a agir com veemência, mas entende que esse tipo de comportamento fascista deve ser enfrentado ou as milícias bolsonaristas se sentirão no direito de atacar a todos, inclusive a quem não consiga se defender”, afirma a nota.

Veja também

Maíza Leão torna-se oficialmente candidata a deputada estadual

Maiza Leão foi oficializada como candidata a deputada estadual na convenção do Partido Progressista que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!