terça-feira 23 de abril de 2024
Home / DESTAQUE / Chapa da oposição deve ser Jutahy Júnior e Irmão Lázaro

Chapa da oposição deve ser Jutahy Júnior e Irmão Lázaro

quinta-feira 10 de maio de 2018 às 08:49h

A cada dia se consolida o nome do deputado federal Irmão Lázaro (PSC) como candidato a senador na chapa liderada pelo pré-candidato da oposição José Ronaldo de Carvalho.

A confirmar, Irmão Lázaro deverá estar ao lado do deputado federal Jutahy Júnior (PSDB).

Com mais de 161 mil votos em 2014, o deputado Irmão Lázaro se tornou o terceiro deputado federal mais votadoda Bahia.

Nascido na Federação, Lázaro tem 51 anos e atualmente mora em Feira de Santana. No município, de acordo com a declaração de bens que apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última eleição, apresentou patrimônio que somava na época mais de R$ 8,7 milhões, possui diversos imóveis, entre eles o terreno onde ergueu um projeto de recuperação de usuários de drogas.

Iniciou a carreira na música aos 18 anos, quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois, dedicou-se ao baixo elétrico. Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção I Miss Her, com letra em inglês. Após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se a religião evangélica, passando a compor e cantar no gênero gospel.

Em 2014 Irmão Lázaro candidatou-se à Câmara dos Deputados, pelo PSC. Elegeu-se, sendo o terceiro mais votado do Estado, com 161.438, ou 2.43% do total, passando a integrar a Bancada Evangélica do Congresso. Em Abril de 2016 foi anunciado que ele se licenciaria do mandato para assumir o cargo de Secretário de Relações Institucionais da prefeitura de Salvador, em substituição a Heber Santana, que pretende se candidatar à reeleição como vereador na capital baiana.

Nessa condição, realiza cerca de 40 ministrações por mês, para públicos que já alcançaram 100 mil pessoas, em Vitória (ES), além de uma média de 20 shows por mês.

 

Veja também

Rodrigo Pacheco faz o PT parecer responsável

É difícil fazer com que o PT pareça comprometido com a responsabilidade fiscal. Mas Rodrigo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas