domingo 15 de setembro de 2024
Foto: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia
Home / NOTÍCIAS / Central de Outdoor recebe prêmio Empresas DuBem
sexta-feira 2 de agosto de 2024 às 18:16h

Central de Outdoor recebe prêmio Empresas DuBem

NOTÍCIAS


Instituição recebeu o selo na categoria prata, por conta das parcerias realizadas no ano de 2023

A Central de Outdoor Seccional Bahia recebeu das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) o Selo Empresas DuBem – Categoria Prata. A honraria foi entregue em cerimônia realizada no Teatro SESC Casa do Comércio, por conta das parcerias realizadas em 2023 entre as duas instituições.

Foto: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia

Com o prêmio, a ideia da OSID é entregar o selo como forma de gratidão e reconhecimento diante de alguma iniciativa solidária, que reflete valores como solidariedade, cooperação e amizade. Vale ressaltar, que somente em 2023, cerca de 3 milhões de pessoas foram atendidas pela obra de Santa Dulce dos Pobres.

“A OSID realiza um trabalho brilhante e ajuda milhares de pessoas todos os dias, com ações solidárias, educação e também saúde. Trata-se de uma instituição que salva vidas, e nada mais justo que apoiar sempre a instituição. Para nós, receber esse selo é motivo de grande orgulho”, celebra o presidente da Central de Outdoor Seccional Bahia, Vinicius Linhares.

Foto: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia

A Central de Outdoor Seccional Bahia recebeu o selo após apoiar todas as campanhas da OSID, por meio de doação de outdoor. Além disso, a instituição distribuiu, no fim de ano, cestas de produtos com produtos feitos na panificadora das obras sociais para parceiros.

Ao todo, 79 empresas foram premiadas nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze, além de 10 parlamentares que contribuíram, através de emendas, para manutenção dos serviços prestados pela organização filantrópica.

Veja também

Na China, dados econômicos decepcionantes em agosto elevam pressão sobre governo

A situação econômica da China está se agravando, aumentando a pressão sobre Pequim para que …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!