segunda-feira 29 de novembro de 2021
Home / DESTAQUE / Cantor irresponsável usa carro da Prefeitura como trio elétrico em Salvador

Cantor irresponsável usa carro da Prefeitura como trio elétrico em Salvador

sábado 2 de junho de 2018 às 08:08h

Um caminhão da Prefeitura de Salvador, mais especificamente da Secretaria de Ordem Pública (Semop), foi utilizado na noite da última quinta-feira (31) como trio elétrico no bairros da Pituba e Itaigara, na capital baiana.

O veículo de placa OKM 1742 pode ser visto em vídeo divulgado nas redes sociais, sendo utilizado por um cantor, não identificado, que faz show em cima do veículo.

Em nota, a Semop, através da Diretoria de Iluminação (DSIP), declara que tomou conhecimento do caso e que está apurando. “Tomamos conhecimento que o veículo em serviço foi utilizado como uma espécie de trio elétrico na rua Guillard Muniz, na Pituba, na noite de quinta-feira.

O veículo foi ao local fazer serviço de manutenção, quando um cantor de um dos bares da via subiu na traseira de forma irresponsável e até mesmo arriscada, pegando o motorista e o outro funcionário de surpresa.

O episódio está sendo apurado pela Semop”, diz. A Semop ainda afirma que: “o fato durou alguns minutos, até que o cantor, que será identificado e acionado na Justiça, desceu do veículo.

Os funcionários da empresa não interferiram com medo da reação das pessoas em volta. A Semop também acionou a equipe de combate à poluição sonora para desativar o som, mas, quando os fiscais chegaram a atividade já havia se encerrado”, conclui em nota.

Veja vídeo:

Veja também

Policial ameaça “acabar com a vida” de ex-namorados e é presa

Uma carta encontrada com a agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Luciane …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!