quarta-feira 19 de janeiro de 2022
Home / POLÍTICA / Candidato do MDB assume bancar a própria campanha

Candidato do MDB assume bancar a própria campanha

segunda-feira 27 de agosto de 2018 às 17:33h

Depois de transferir R$ 20 milhões para a própria a campanha, Henrique Meirelles (MDB) admitiu, em entrevista à uma rádio de Salvador, que irá bancar o próprio intento.

“O que acontece é que eu trabalhei a vida inteira, tudo o que eu consegui foi do suor do meu rosto e devo muito à educação pública do Brasil. Estudei em colégios estaduais toda a minha adolescência, todo o meu período de ensino médio. Depois entrei em uma universidade pública e continuei estudar em universidade pública. Com isso pude chegar em uma posição muito alta”, afirmou, em conversa com Mário Kertész, apresentador da rádio.

O candidato do MDB ao Palácio do Planalto afirmou ainda que “o melhor programa social é gerar emprego”. “As expectativas que temos em relação a isso é que milhões de novos empregos sejam criados”, estimou.

Ele voltou a defender a Reforma da Previdência e disse que a mudança sofreu com o ataque da “elite que recebe grandes aposentadorias”: “Isso é uma opinião de quem está mal informado ou sabe, mas quer levar má-informação de maneira a levá-los à direção errada”.

Veja também

PT mira comando de Comissão em ano eleitoral

A oposição, em especial o Partido dos Trabalhadores, arma estratégia para ganhar o comando da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!