quinta-feira 28 de março de 2024
Foto: Matheus Lemos
Home / NOTÍCIAS / Cacá Leão garante se eleito senador trabalhará ainda mais pela Região Metropolitana
quarta-feira 29 de junho de 2022 às 16:55h

Cacá Leão garante se eleito senador trabalhará ainda mais pela Região Metropolitana

NOTÍCIAS, POLÍTICA, RMS


Na noite da última terça-feira (28), em São Francisco do Conde, o pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto, deputado federal Cacá Leão (PP), falou da alegria em participar da Festa de São Pedro do município e receber o carinho das pessoas que foram às ruas “abraçar e reconhecer” sua pré-candidatura. Cacá também falou que pretende intensificar a busca por investimentos para a Região Metropolitana de Salvador.

Com o apoio do prefeito Calmon (PP) e do vice-prefeito Nem do Caípe, Cacá Leão destacou sua representatividade como deputado nos municípios componentes do ‘Quarteto do Petróleo’ e garantiu ampliar ainda mais as emendas destinadas à região, caso eleito senador.

“Se eu tiver a oportunidade de ser senador, o povo de todo o estado e daqui da Região Metropolitana podem ter certeza que eu irei dedicar todos os dias da minha vida para defender os interesses do nosso estado e ajudar o nosso futuro governador, ACM Neto, a atrair recursos e cuidar verdadeiramente do nosso povo”, afirmou.

O pré-candidato ao Senado destacou ainda que, este ano, completa-se o Bicentenário da Independência do Brasil, e no dia 29 de junho é declarado feriado municipal, Data Magna em homenagem aos franciscanos da cidade que lutaram pela Independência da Bahia.

Nesta quarta-feira (29), Cacá e Neto seguem para a cidade de Nova Viçosa, começando uma intensa agenda política de três dias pelo Extremo Sul baiano.

Veja também

Um legislativo de direita criaria problemas para um presidente de esquerda?

Presidencialismos, especialmente os multipartidários como o brasileiro, elegem frequentemente presidentes com preferências ideológicas distantes da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas