segunda-feira 15 de agosto de 2022
Foto: Matheus Lemos
Home / NOTÍCIAS / Cacá Leão garante se eleito senador trabalhará ainda mais pela Região Metropolitana
quarta-feira 29 de junho de 2022 às 16:55h

Cacá Leão garante se eleito senador trabalhará ainda mais pela Região Metropolitana

NOTÍCIAS, POLÍTICA, RMS


Na noite da última terça-feira (28), em São Francisco do Conde, o pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto, deputado federal Cacá Leão (PP), falou da alegria em participar da Festa de São Pedro do município e receber o carinho das pessoas que foram às ruas “abraçar e reconhecer” sua pré-candidatura. Cacá também falou que pretende intensificar a busca por investimentos para a Região Metropolitana de Salvador.

Com o apoio do prefeito Calmon (PP) e do vice-prefeito Nem do Caípe, Cacá Leão destacou sua representatividade como deputado nos municípios componentes do ‘Quarteto do Petróleo’ e garantiu ampliar ainda mais as emendas destinadas à região, caso eleito senador.

“Se eu tiver a oportunidade de ser senador, o povo de todo o estado e daqui da Região Metropolitana podem ter certeza que eu irei dedicar todos os dias da minha vida para defender os interesses do nosso estado e ajudar o nosso futuro governador, ACM Neto, a atrair recursos e cuidar verdadeiramente do nosso povo”, afirmou.

O pré-candidato ao Senado destacou ainda que, este ano, completa-se o Bicentenário da Independência do Brasil, e no dia 29 de junho é declarado feriado municipal, Data Magna em homenagem aos franciscanos da cidade que lutaram pela Independência da Bahia.

Nesta quarta-feira (29), Cacá e Neto seguem para a cidade de Nova Viçosa, começando uma intensa agenda política de três dias pelo Extremo Sul baiano.

Veja também

Petrobras assina contrato para construção da plataforma P-80

A Petrobras informa que, como resultado do avanço do projeto de desenvolvimento do campo de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!