quarta-feira 24 de abril de 2024
Foto: Marheus Lemos
Home / NOTÍCIAS / Cacá Leão afirma estar construindo uma nova história sobre disputar o Senado
segunda-feira 13 de junho de 2022 às 05:14h

Cacá Leão afirma estar construindo uma nova história sobre disputar o Senado

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Durante viagem pelo Sudoeste baiano, na última sexta-feira (10), o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato a uma vaga no Senado Federal, na chapa majoritária de ACM Neto (União), declarou estar vivendo o maior desafio da sua carreira. Cacá falou ainda da bagagem que possui, fruto de anos de experiência na política.

“Comecei muito cedo na política, fui deputado estadual, por duas vezes deputado federal, estou entre os parlamentares mais influentes do Brasil e, agora, passo para o maior desafio da minha vida pública. Estou, sem dúvidas, construindo uma nova história na minha vida”, afirmou.

Cacá disse ainda que carrega em sua pré-candidatura o desejo de ser a voz da Bahia e representar os anseios dos baianos no Congresso Nacional. “Comigo, no Senado, ACM Neto e a Bahia terão um parceiro, um amigo para ajudar a cuidar do povo”, afirmou o progressista.

O filho do vice-governador João Leão (PP), exaltou o “DNA político de amor pela Bahia” e disse também que é com o sentimento de almejar mudanças que entrou na disputa do pleito deste ano. “Eu batalharei por investimentos, para viabilizar obras estruturantes, que vão gerar emprego e renda, a melhoria da educação, saúde, segurança, todos esses temas importantes para a vida dos baianos e baianas”.

De quarta-feira (8) à sexta-feira (10), Cacá e Neto percorreram mais oito municípios, dentre eles Cairu, Irecê, Iaçu, Ibiquera, Boa Vista do Tupim, Matina, Riacho de Santana e, por fim, Igaporã.

Veja também

Evento em Londres de empresária pró-Bolsonaro mobiliza Judiciário, ministros de Lula e PGR

Um evento que acontecerá em Londres entre esta quarta-feira (24) e a sexta-feira (26) mobilizou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
Pular para a barra de ferramentas