terça-feira 19 de outubro de 2021
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Bruno Reis lamenta aglomerações nas praias de Salvador
quarta-feira 8 de setembro de 2021 às 12:23h

Bruno Reis lamenta aglomerações nas praias de Salvador

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O prefeito Bruno Reis (DEM) criticou, em coletiva realizada no final da manhã desta quarta-feira (8), as manifestações contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro, registradas na última terça-feira (7).

Para Bruno, os partidos e pessoas da direita e da esquerda deram um péssimo exemplo ao tomarem as ruas durante a pandemia. O prefeito afirmou que tais manifestações poderiam acontecer em um momento mais oportuno. Bruno também aproveitou para criticar as cenas de aglomeração na praia do Porto da Barra durante o feriado da Independência.

“Lamento a cena desse final de semana nas praias. Não é fácil controlar 64km de orla e fica mais difícil ainda quando os políticos dão mau exemplo. Então sobre as manifestações de ontem, foi um péssimo exemplo para a população […] Não há como você controlar as praias com as calçadas da Barra lotada de manifestantes e avenida 7, no Campo Grande e a Praça da Sé, também. Então, ontem tanto os políticos de direita quanto de esquerda deram um péssimo exemplo. Poderiam deixar para fazer manifestação em outro momento. Ainda estamos há um ano das eleições do ano que vem e ainda estamos enfrentando uma pandemia que infelizmente tendo consequências na vida social e na vida econômica dos baianos, soteropolitanos e brasileiros”, disse o prefeito.

Veja também

‘Serão tomadas todas as providências’, diz Aras sobre relatório da CPI da Covid

O procurador-geral da República, Augusto Aras, afirmou neste último domingo (17), em entrevista ao Canal …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!