segunda-feira 25 de outubro de 2021
Foto: Betto Jr./Secom
Home / DESTAQUE / Bruno Reis confirma que haverá carnaval se todos acima de 12 anos estiverem vacinados
segunda-feira 2 de agosto de 2021 às 15:05h

Bruno Reis confirma que haverá carnaval se todos acima de 12 anos estiverem vacinados

DESTAQUE, NOTÍCIAS


O prefeito Bruno Reis (DEM) confirmou nesta segunda-feira (2) durante coletiva que o carnaval 2022 irá acontecer em Salvador caso todas as pessoas com 12 anos ou mais estejam vacinadas até o final deste ano. De acordo com o líder do executivo municipal, a festa já está sendo planejada pela prefeitura.

“Já estamos planejando o carnaval porque nós acreditamos na ciência. Se a gente tiver 100% da população com 12 ou mais vacinada até o final do ano, vamos ter carnaval em 2022 sim. O carnaval é muito importante e injeta mais de 1,5 bilhão na economia da cidade, além de gerar milhares de empregos”, informou.

Para o prefeito, é muito provável que a meta seja alcançada, já que, segundo ele, as novas doses que serão distribuídas nesse mês de agosto pelo Ministério da Saúde, serão suficientes para vacinar toda a população com mais de 18 anos na capital e, em seguida, dará início a vacinação dos adolescentes. “Tudo só depende da vacina, mas como disse, se todo público com 12 anos ou mais estiver imunizado, vamos ter carnaval em 2022”, enfatizou Bruno Reis.

Veja também

Vídeo: Ativistas climáticos colam as mãos no asfalto com cola instantânea; ao menos 52 foram presos

Centenas de ativistas realizaram em Londres (Reino Unido), na manhã desta segunda-feira (25), um protesto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!