sábado 21 de maio de 2022
Home / NOTÍCIAS / Bruno Reis autoriza mais uma reforma em campo de futebol da capital baiana
sábado 3 de agosto de 2019 às 17:47h

Bruno Reis autoriza mais uma reforma em campo de futebol da capital baiana

NOTÍCIAS


“Por meio do esporte, a nossa gestão tem conseguido transformar e melhorar a vida de milhares de jovens, principalmente daqueles que moram nos bairros mais pobres da nossa capital, dando uma perspectiva positiva de futuro para essas pessoas”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis, que autorizou o início da reforma do campo de futebol da comunidade do Caminho 5, em Jardim Nova Esperança, na noite desta última sexta-feira (2).

Acompanhado dos vereadores Fábio Souza, que solicitou a obra, e Sérgio Nogueira, o vice-prefeito Bruno Reis disse que a administração municipal vai investir R$ 104,9 mil para requalificar o equipamento. As intervenções envolvem a instalação de alambrados, traves, muretas e rede de cobertura, além de serviços de pintura, drenagem e nivelamento do piso. “Vamos continuar estimulando a prática esportiva, dando não só uma opção de lazer, mas também uma alternativa profissional para a juventude”, pontuou.

Recepcionado em clima de festa pela população de Jardim Nova Esperança, o vice-prefeito Bruno Reis caminhou pelas ruas da comunidade, onde conversou com os moradores sobre o cotidiano do bairro. “Estamos todos os dias com o povo, fora do gabinete. Essa é a nossa forma de trabalhar. E com a grande colaboração de vereadores e líderes comunitários, procuramos  fazer uma gestão cada vez mais participativa e eficiente para Salvador”, asseverou.

Veja também

Obras Sociais Irmã Dulce e Neoenergia Coelba firmam parceria

A Neoenergia Coelba e as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) firmaram um acordo que permite …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!