domingo 17 de outubro de 2021
Foto: Reprodução
Home / DESTAQUE / Bolsonaro falará na ONU sobre Covid-19, ambiente e agronegócio
segunda-feira 20 de setembro de 2021 às 06:40h

Bolsonaro falará na ONU sobre Covid-19, ambiente e agronegócio

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse neste último domingo (19) ao canal CNN, que abordará vários temas no discurso de abertura da Assembleia-Geral das Organizações Unidas, na próxima terça-feira (21). Entre os quais meio ambiente, turismo, agronegócio, além de ações do governo brasileiro no combate à pandemia.

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Nova York por volta das 17h do domingo e no hotel Intercontinental se reuniu com três ministros para ajustar detalhes do discurso.

“A viagem foi tranquila. No discurso, irei falar sobre meio ambiente, turismo, agronegócio e as ações do governo no combate à pandemia. O texto, que já está pronto, será tranquilo e bastante objetivo. Irei apenas dar um novo polimento. Devo falar por cerca de 20 minutos e, a princípio, eu farei o discurso de improviso”, destacou Bolsonaro.

Na visita a Nova York , estão previstas reuniões bilaterais com alguns países. Na segunda, Bolsonaro se reunirá com o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, no Consulado do Reino Unido em Nova York. Na terça, haverá uma reunião com o presidente da Polônia, Andrzej Duda.

Ainda na terça o chefe de estado brasileiro terá um encontro com o secretário-geral da ONU, António Guterres, antes do discurso de abertura às 9h da manhã. Bolsonaro deve retornar a Brasília às 21h.

Veja também

Cineastas russos que gravaram o primeiro filme no espaço voltam à Terra

Uma atriz e um diretor de cinema russos que passaram 12 dias a bordo da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!