domingo 26 de junho de 2022
Foto: Reprodução
Home / EVENTOS / Bolsona confirma participação na maior feira de supermercados do mundo
sábado 14 de maio de 2022 às 16:34h

Bolsona confirma participação na maior feira de supermercados do mundo

EVENTOS, NOTÍCIAS


A APAS SHOW, maior feira de supermercados do mundo e a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, retorna em sua realização física em 2022. A 36ª edição do evento será a maior da história, ocupando os cinco pavilhões do Expo Center Norte, na região norte da Capital Paulistana, e mais de 800 expositores dispostos no local. A inclusão do pavilhão amarelo no evento é uma das principais novidades da edição de 2022 da APAS SHOW, que acontece de 16 a 19 de maio, em São Paulo.

O evento apresenta as melhores práticas de negócios do setor e reúne os principais dirigentes de redes e lojas. É a grande oportunidade para que os fornecedores da cadeia de abastecimento apresentem suas novidades, lancem produtos e, o mais importante, fechem negócios.

A APAS SHOW, que engloba a estrutura da feira e diversos congressos, tem integrado, com sucesso, empresários, indústria, compradores nacionais e internacionais em uma verdadeira plataforma de negócios que movimenta bilhões, sendo importante para a geração de negócios do setor. São quatro dias de networking para que as melhores condições e tendências sejam repassadas para a ponta, sempre considerando experiências positivas de consumo.

Em 2019, sua última edição, US$ 100 milhões foram negociados durante a feira, que apresentou números expressivos, como: 1.423 reuniões, 50 compradores internacionais de 23 países, e 185 empresas participantes.

Presidente da República participa de cerimônia

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, deverá participar da cerimônia de abertura da APAS Show 2022 – Além dos Alimentos, prevista para segunda-feira (16), a partir das 12h.

A cerimônia de abertura será transmitida, ao vivo, pela EBC e pelas redes sociais do Planalto.

Veja também

Revelada nova bateria de automóvel com 1.000 km de alcance e recarga em 10 minutos

A gigante chinesa CATL está pronta para a produção em larga escala deste acumulador de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!