domingo 28 de novembro de 2021
Home / DESTAQUE / Bahia Farm Show divulga novas datas e horários

Bahia Farm Show divulga novas datas e horários

quinta-feira 31 de maio de 2018 às 06:56h

As palestras e debates da 14ª edição da Bahia Farm Show, feira de tecnologia agrícola que tem a perspectiva de movimentar mais de R$1,5 bilhão em intenções de negócios no oeste do estado, têm novas datas e horários, após o evento ter sido adiado em decorrência da greve de caminhoneiros. A feira vai ocorrer entre os dias 5 e 9 de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães.

Nos cinco dias de evento, é previsto um total de 31 palestras que serão realizadas no auditório da Fundação Bahia, e mais outros dois auditórios do pavilhão coberto, com capacidade para 40 e 60 pessoas.

Nos auditórios, estudantes, pesquisadores e agricultores podem participar da programação de palestras.

Deputados baianos estarão presentes na sessão itinerante da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa – uma forma de aproximar dos agricultores e representantes do agronegócio, o que vem sendo debatido pelos parlamentares.

O público também poderá conferir, entre outros, o “Fórum da Ferrugem da Soja”, com o “Workshop de Resultados de Pesquisa da Fundação Bahia” e palestras sobre o “Risco Climático na Agricultura” e sobre as culturas do café e do milho.

A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

A expectativa da organização é que o evento gere mais de 3 mil empregos diretos e indiretos, antes e durante o período oficial. Mesmo com a greve de caminhoneiros, a Aiba espera superar a marca recorde do ano passado, quando atingiu R$ 1,531 bilhão em intenções de negócios.

Veja também

Com nova variante, Brasil fecha fronteiras aéreas a seis países da África, diz Ciro Nogueira

Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira anunciou na noite desta última sexta-feira (26) a decisão …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!