quinta-feira 18 de agosto de 2022
Foto: Divulgação/Engie
Home / NEGÓCIOS / Bahia-Alemanha terá rodada de negócios no setor de energias renováveis
quarta-feira 13 de outubro de 2021 às 06:51h

Bahia-Alemanha terá rodada de negócios no setor de energias renováveis

NEGÓCIOS, NOTÍCIAS


A oportunidade de fechar negócios com empresários alemães é o objetivo da rodada virtual do setor de energias renováveis, que será realizada nesta próxima segunda-feira (18) e terça-feira (19) do meio-dia às 15h30 e das 8h às 15h30min, respectivamente.

A iniciativa da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), por meio da Rede de Centros Internacionais de Negócios (Rede CNI) tem a parceria da Federação das Indústrias Alemãs (BDI).

Também participam da organização do encontro a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha (AHK) e do Sebrae.

O encontro ocorre em formato 100% online como uma boa chance para as empresas brasileiras, a fim de programarem reuniões individuais com potenciais parceiros alemães, sem custo de deslocamento e sem risco de contágio por sars-cov-2 e suas variantes.

Identificação de demandas

Segundo o Atarde, a Rodada de Negócios já foi previamente encaminhada com a identificação das demandas de possíveis parceiros, conforme interesses manifestados em diversos setores da economia da Bahia e da Alemanha.

Entre as áreas contempladas, estão os segmentos de painel fotovoltaico, para geração de energia solar, biogás, bioenergia, hidrogênio, hidroelétrica, carbono, energia captada pelo vento e gás.

As inscrições já estão abertas, bastando ao interessado preencher o formulário no site do webinar Parceria Brasil-Alemanha para um futuro sustentável, principal mote do encontro.

Veja também

Maioria dos deputados esconde o partido nas redes sociais

Já no primeiro dia de campanha eleitoral, candidatos omitem os seus partidos conforme Lauriberto Pompeu, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!