quarta-feira 27 de outubro de 2021
Foto: Divulgação/Engie
Home / NEGÓCIOS / Bahia-Alemanha terá rodada de negócios no setor de energias renováveis
quarta-feira 13 de outubro de 2021 às 06:51h

Bahia-Alemanha terá rodada de negócios no setor de energias renováveis

NEGÓCIOS, NOTÍCIAS


A oportunidade de fechar negócios com empresários alemães é o objetivo da rodada virtual do setor de energias renováveis, que será realizada nesta próxima segunda-feira (18) e terça-feira (19) do meio-dia às 15h30 e das 8h às 15h30min, respectivamente.

A iniciativa da Confederação Nacional das Indústrias (CNI), por meio da Rede de Centros Internacionais de Negócios (Rede CNI) tem a parceria da Federação das Indústrias Alemãs (BDI).

Também participam da organização do encontro a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com apoio da Câmara de Comércio e Indústria Brasil Alemanha (AHK) e do Sebrae.

O encontro ocorre em formato 100% online como uma boa chance para as empresas brasileiras, a fim de programarem reuniões individuais com potenciais parceiros alemães, sem custo de deslocamento e sem risco de contágio por sars-cov-2 e suas variantes.

Identificação de demandas

Segundo o Atarde, a Rodada de Negócios já foi previamente encaminhada com a identificação das demandas de possíveis parceiros, conforme interesses manifestados em diversos setores da economia da Bahia e da Alemanha.

Entre as áreas contempladas, estão os segmentos de painel fotovoltaico, para geração de energia solar, biogás, bioenergia, hidrogênio, hidroelétrica, carbono, energia captada pelo vento e gás.

As inscrições já estão abertas, bastando ao interessado preencher o formulário no site do webinar Parceria Brasil-Alemanha para um futuro sustentável, principal mote do encontro.

Veja também

Maia reassumirá mandato na Câmara para tentar derrotar Bolsonaro, diz coluna

Licenciado da Câmara há cerca de dois meses, Rodrigo Maia (sem partido-RJ) reassumirá o mandato …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!