sábado 21 de maio de 2022
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / Augusto Aras recebe medalha em solenidade na Bahia
sexta-feira 3 de dezembro de 2021 às 14:24h

Augusto Aras recebe medalha em solenidade na Bahia

NOTÍCIAS


Em Salvador na manhã desta sexta-feira (3), o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, recebeu a Medalha do Mérito Policial-Militar, selo azul, em cerimônia realizada pela Polícia Militar da Bahia.

A solenidade foi realizada na Vila Policial Militar do Bonfim, em Salvador. O secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Ricardo Mandarino, também foi agraciado com a medalha. O evento contou, ainda, com a participação do comandante geral da PM-BA, coronel Paulo Coutinho, e do advogado Francisco Catelino.

A medalha é a maior condecoração da Polícia Militar da Bahia concedida a personalidades civis e militares, ou instituições civis ou militares, que tenham se destacado por serviços prestados ao estado da Bahia e renome da instituição policial-militar.

Na ocasião, medalhas do Mérito Policial Militar e do Mérito Marechal Argolo–Visconde de Itaparica foram entregues a 393 personalidades civis e militares. Foram contemplados os integrantes da corporação e de outras instituições e pessoas da sociedade que tenham prestado relevantes serviços à PMBA, além de preservar o sentimento de civismo na tropa.

Veja também

Obras Sociais Irmã Dulce e Neoenergia Coelba firmam parceria

A Neoenergia Coelba e as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) firmaram um acordo que permite …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!