terça-feira 28 de junho de 2022
Foto: Ascom/CMB
Home / NOTÍCIAS / Associação de Pastores Evangélicos do Oeste Baiano torna-se utilidade pública
domingo 5 de janeiro de 2020 às 10:32h

Associação de Pastores Evangélicos do Oeste Baiano torna-se utilidade pública

NOTÍCIAS, OESTE BAIANO


Com o Título de Utilidade Pública, a Associação de Pastores está apta para receber recursos oriundos da Prefeitura de Barreiras e de empresas privadas

A sessão ordinária realizada pela Câmara de Vereadores de Barreiras em dezembro, contou com a presença de pastores que acompanharam a votação do projeto de Lei de autoria do vereador Marcos Reis. A proposta, aprovada por unanimidade tornou de Utilidade Pública a Associação de Pastores Evangélicos do Oeste Baiano.

A APEOB foi fundada no mês de agosto de 1997 com a finalidade de promover a integração dos pastores e das igrejas da região, cooperar com os associados    nas atividades de caráter social, religioso e esportivo, e quando solicitada, defender os interesses do povo evangélico perante à sociedade e autoridades constituídas. Hoje, vinte e dois Ministérios são filiados à Associação.

Com o Título de Utilidade Pública, a Associação de Pastores está apta para receber recursos oriundos da Prefeitura de Barreiras e de empresas privadas, e com isto, terá condições de ampliar o trabalho social que desenvolve  há vinte e dois anos em Barreiras, e pode também aumentar o número de Ministérios filiados no Oeste Baiano.

Veja também

Justiça manda mãe de Henry Borel voltar para a cadeia no Rio

A Justiça do Rio determinou, nesta terça-feira (28), que a mãe do menino Henry Borel, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!