terça-feira 23 de julho de 2024
Jair Bolsonaro e Pablo Marçal em live — Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Após encontro com Pablo Marçal, Bolsonaro reitera apoio a Nunes com indicação do vice: ‘Já temos candidato em SP’
quarta-feira 5 de junho de 2024 às 17:30h

Após encontro com Pablo Marçal, Bolsonaro reitera apoio a Nunes com indicação do vice: ‘Já temos candidato em SP’

NOTÍCIAS


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quarta-feira, que não vai apoiar a candidatura do coach Pablo Marçal (PRTB) à prefeitura de São Paulo. Bolsonaro afirmou a Gabriel Sabóia, do O Globo, que tem o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), como seu candidato à reeleição e indicará o vice. A possibilidade de uma aliança com Marçal passou a circular desde a noite desta terça, após um encontro entre os dois, em Brasília.

— Já temos pré-candidatos, que são o prefeito Ricardo Nunes e o Vice, que é o Melo Araújo. Não disse que não apoio o Nunes — disse o ex-presidente.

Nesta terça, Marçal também circulou pela Câmara dos Deputados, onde mostrou a parlamentares e jornalistas uma medalha, que teria recebido das mãos do ex-presidente. Questionado se a conversa entre eles teria incluído negociações para um apoio à sua candidatura, o coach foi direto:

— Ele estará comigo.

De acordo com pessoas próximas a Bolsonaro, Marçal teria ouvido que ainda é um candidato que não mostra chances de chegar ao segundo turno. Os dois mantém uma boa relação. Marçal afirmou ter se encontrado também com outras duas lideranças partidárias em Brasília, mas não revelou os nomes. Na Câmara, ele foi ciceroneado pelo deputado Otoni de Paula (MDB).

Veja também

Maternidade no Subúrbio Ferroviário de Salvador é destaque em atendimento humanizado pelo SUS

Às 7h42 de 2 de junho de 2024, a enfermeira Carina Aguiar Pitanga Suares, de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!