quarta-feira 19 de janeiro de 2022
Home / NOTÍCIAS / Após declaração da Bolsonaro, Petrobras diz que não irá antecipar reajuste de preços
segunda-feira 6 de dezembro de 2021 às 15:28h

Após declaração da Bolsonaro, Petrobras diz que não irá antecipar reajuste de preços

NOTÍCIAS


A Petrobras divulgou um comunicado nesta segunda-feira (6) afirmando que não antecipa decisões sobre reajuste nos preços dos combustíveis. Embora não cite nominalmente o presidente Jair Bolsonaro (PL), a nota da estatal foi divulgada um dia após o mandatário afirmar ao site Poder360 que o preço do combustível no país deve cair nos próximos dias.

A estatal também negou que haja uma decisão tomada que ainda não tenha sido anunciada ao mercado. Sem especificar os detalhes ou apresentar números, Bolsonaro declarou ontem: “A Petrobras começa nesta semana a anunciar redução no preço do combustível”.

A companhia emitiu um comunicado ao mercado para se posicionar. “A Petrobras, em relação às notícias veiculadas na mídia a respeito de expectativa de novos reajustes nos preços de combustíveis, esclarece que ajustes de preços de produtos são realizados no curso normal de seus negócios e seguem as suas políticas comerciais vigentes”, disse a estatal, em comunicado ao mercado.

“A Petrobras reitera seu compromisso com a prática de preços competitivos e em equilíbrio com o mercado, ao mesmo tempo em que evita o repasse imediato das volatilidades externas e da taxa de câmbio causadas por eventos conjunturais.”

Veja também

Programa ‘Morar Melhor’ da Prefeitura reforma mais 100 casas em Sussuarana

O programa Morar Melhor segue promovendo mais qualidade de vida às famílias que vivem em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!