terça-feira 28 de junho de 2022
Home / POLÍTICA / Angelo Coronel diz que Legislativo não pode ser “capacho” do Executivo
quarta-feira 26 de dezembro de 2018 às 14:09h

Angelo Coronel diz que Legislativo não pode ser “capacho” do Executivo

POLÍTICA


Candidato à presidência do Senado, Angelo Coronel (PSD) pediu aos colegas, em uma postagem em sua página no Instagram, que o Legislativo não seja submisso ao Executivo.

“A sociedade está chegando no limite da paciência para com os poderes constituídos. Os poderes a cada dia vem perdendo mais e mais a sua credibilidade. Estamos no olho do furacão. Todos devem fazer exame de consciência e começar a mudar as atitudes, focando sempre na retidão e no bem estar da sociedade”, ressaltou o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

“Defendo que o poder Legislativo não deve se curvar, tornando-se capacho do Executivo, nem se acovardar perante o Judiciário e o Ministério Público”, completou.

Segundo ele, a “independência de um parlamento não significa briga, e sim, buscar a valorização e o respeito mútuo, pois quando há esse respeito, a harmonia será sempre imperiosa, mas quando esse respeito é relegado, a cizânia entre os poderes começa a andar a passos largos”, finalizou segundo o bahia.ba.

Veja também

Presidente estadual do Solidariedade reivindica empregos para a região do Sisal

O presidente estadual do partido Solidariedade na Bahia, Luciano Araújo, pré-candidato a deputado estadual, esteve …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!