terça-feira 28 de setembro de 2021
Foto: Reprodução
Home / NOTÍCIAS / Ameaçado no cargo, ministro do Turismo viaja à Europa
quarta-feira 28 de julho de 2021 às 12:52h

Ameaçado no cargo, ministro do Turismo viaja à Europa

NOTÍCIAS


Em meio a especulações sobre uma possível troca no Ministério do Turismo, o chefe da pasta, Gilson Machado, embarcou conforme o portal Metrópoles na última terça-feira (27) para uma missão oficial na Europa.

Machado foi a Roma, na Itália, para participar da reunião dos ministros do Turismo dos países do G-20. A previsão é que ele retorne ao Brasil neste sábado (31).

Embora auxiliares de Jair Bolsonaro admitam que o presidente avalia trocar o comando do Ministério do Turismo, Machado negou à coluna de Igor Gadelha ter recebido qualquer sinalização nesse sentido.

O ministro teve ao menos dois encontros com o presidente nessa segunda-feira (26/7), no Planalto: uma reunião de trabalho de manhã e um almoço. “É tudo especulação. O presidente mandou eu trabalhar”, disse.

A coluna apurou, contudo, que Bolsonaro, de fato, cogita nomear o senador Jorginho Mello (PL-SC) como novo ministro do Turismo. Nesse cenário, Gilson Machado voltaria para a presidência da Embratur.

À coluna Jorginho disse ainda não ter nada definido. O parlamentar deve conversar nesta semana com o novo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, com quem se encontrou no aeroporto na segunda-feira (26).

Veja também

Esqueleto achado na Itália indica uma das torturas mais cruéis da História

Um esqueleto descoberto perto da Catedral de Milão (Itália) é um exemplo raro de um dos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!