sexta-feira 3 de dezembro de 2021
Foto: Ascom/AL-BA
Home / NOTÍCIAS / AL-BA: Oposição pede vista e revisão do PPA é suspensa
terça-feira 23 de novembro de 2021 às 17:56h

AL-BA: Oposição pede vista e revisão do PPA é suspensa

NOTÍCIAS


A bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) pediu vista durante a sessão desta terça-feira (23) e a análise da revisão do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023 foi suspensa. A proposta teve parecer favorável do relator Robinson Almeida (PT), conforme o BNews.

A proposição busca estabelecer alterações e adequações ao PPA voltadas à consecução, durante o quadriênio, das diretrizes, objetivos e metas da administração pública estadual.

Porém, os deputados aprovaram, por unanimidade, alteração da Lei nº 8.210, de 22 de março de 2002, redefinindo requisitos para ocupação de cargos de direção e assessoramento superior da Secretaria estadual da Fazenda (Sefaz).

Em mensagem encaminhada aos parlamentares, o governador Rui Costa explica que a mudança visa adequar a legislação às alterações normativas promovidas, após a reestruturação do Grupo Ocupacional Fisco da Sefaz.

O projeto que extende a carga de horário de policiais para 40h semanais teve parecer favorável do relator Rosemberg Pinto (PT), enquanto a proposta sobre precatórios – para o governo do estado transferir as dividias da União a uma instituição financeira e receber o valor correspondente – não foi discutida.

Veja também

‘Não deixarei de contribuir com o país’, diz Eduardo Leite sobre o futuro

Depois de perder as prévias do PSDB para João Doria, o governador do Rio Grande …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!