quarta-feira 19 de janeiro de 2022
Foto: Ascom/AL-BA
Home / NOTÍCIAS / Adolfo Menezes confirma pedido de suplementação na AL-BA
segunda-feira 6 de dezembro de 2021 às 13:40h

Adolfo Menezes confirma pedido de suplementação na AL-BA

NOTÍCIAS


O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Adolfo Menezes (PSD), confirmou ao BNews que vai ter pedido de suplementação orçamentário ao governo da Bahia para fechar as contas do ano de 2021. Apesar da afirmação, não deu o valo estado que será pedido.

“A área técnica orçamentária ainda está fechando. Mesmo economizando tudo, a maior parte de sete meses com restaurante fechado. Mesmo com diversos setores fechado, a AL-BA continua pagando salário que a principal despesa. Mesmo eu, como presidente, não tendo feito uma obra sequer, a única coisa que fizemos foi alguma manutenção, não comprei um carro, mas mesmo assim temos acordos judiciais feitos com outros presidente que são milhões de reais”, disse aos jornalistas na manhã desta segunda-feira (6) em Ilhéus.

“A tendência é de pedido. Só esse acordo judicial são R$ 40 milhões. Crescimento vegetativa, por exemplo. O recebimento de diárias por deputado em 2020, mas que esse ano teve. Quando junta tudo, com as verbas normais, é claro que vai precisar de algum dinheiro”, justificou.

Adolfo está ao lado de Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT) na entrega do Hospital Materno-Infantil Joaquim Sampaio, em Ilhéus. A unidade vai funcionar como referência para toda a região sul da Bahia, em cirurgia pediátrica e parto de alto risco. O petista assinará ordem de serviço para construção de 18 quilômetros da nova via de acesso entre Ilhéus e Itabuna.

Veja também

Programa ‘Morar Melhor’ da Prefeitura reforma mais 100 casas em Sussuarana

O programa Morar Melhor segue promovendo mais qualidade de vida às famílias que vivem em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!