sexta-feira 17 de setembro de 2021
Foto: Reprodução/Arquivo
Home / NOTÍCIAS / ACM Neto volta a criticar voto impresso
terça-feira 3 de agosto de 2021 às 08:18h

ACM Neto volta a criticar voto impresso

NOTÍCIAS, POLÍTICA


Presidente nacional do Democratas, ACM Neto voltou a fazer críticas, na última segunda-feira (2) conforme o Política ao Vivo, sobre tentativa de aprovação do voto impresso auditável, que vem sendo discutido e defendido pelo presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

Segundo Neto, o sistema de votação brasileiro é um dos mais avançados do mundo, e não exite evidência alguma de fraude. O democrata também disse que o que estão em jogo na discussão é a defesa da democracia e lembrou que o voto já é auditável.

“Entendo que o sistema brasileiro com a urna eletrônica é um dos mais avançados do mundo. Não existe evidência concreta de fraude nas eleições. Nenhuma. Hoje, essa discussão transcende o debate partidário ou a disputa política”, disse Neto, que ainda completou.

“O que está em jogo é a defesa da democracia em si. A insegurança que poderíamos viver a partir de uma dúvida sobre o sistema eleitoral é algo que não contribui em nada com o país neste momento. O sistema atual já é auditável. Os candidatos e partidos precisam se organizar para acompanhar melhor cada passo desse processo”, finalizou.

Veja também

Deputada Tabata Amaral se filia ao PSB

A deputada federal Tabata Amaral anunciou oficialmente sua filiação ao PSB durante o programa Conversa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!