quarta-feira 19 de janeiro de 2022
Home / DESTAQUE / ACM Neto vai a Brasília para fechar apoio no 2º turno

ACM Neto vai a Brasília para fechar apoio no 2º turno

segunda-feira 8 de outubro de 2018 às 07:02h

Presidente do Democratas nacional, Neto mostrou otimismo ao falar sobre a projeção nacional do partido para esse pleito, que registrará o DEM como “o partido com o maior crescimento do Brasil” em comparação com a eleição de 2014.

“A gente tá muito confiante que pelo menos quatro governadores poderão ser eleitos nesse ano. Faremos cinco ou seis senadores e uma bancada de trinta e cinco a quarenta deputados federais o que fará que o partido tenha um crescimento extraordinário”, avaliou.

Segundo turno

Questionado sobre o segundo turno, o prefeito voltou a afirmar que não “irá ficar em cima do muro” mas que precisa se reunir com as lideranças do partido para decidir se o apoio será integral ou fragmentado.

“Caso Geraldo não vá para o segundo turno, o que só comentaremos após o processo de apuração, amanhã mesmo eu irei pra Brasília, ficarei reunido com as principais lideranças do partido, governadores e senadores eleitos e aí iremos avaliar se tomaremos uma posição partidária ou de cada liderança”, afirmou.

Veja também

FHC: ‘Espero que termine esse governo Bolsonaro o quanto antes’

“Espero que termine esse governo Bolsonaro o quanto antes, antes que o estrago seja muito …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um dos maiores formadores de líderes empresariais do mundo nasceu no Brasil

error: Content is protected !!