terça-feira 19 de outubro de 2021
Foto: Divulgação
Home / NOTÍCIAS / ‘ACM Neto só se viabilizará se for apoiado por Bolsonaro’, avalia deputado sobre eleição para governador
segunda-feira 20 de setembro de 2021 às 12:08h

‘ACM Neto só se viabilizará se for apoiado por Bolsonaro’, avalia deputado sobre eleição para governador

NOTÍCIAS, POLÍTICA


O deputado federal João Carlos Bacelar (Podemos), em entrevista nesta segunda-feira (20) à rádio Metrópole, , disse que a eleição na Bahia deve manter a tradição de ser o reflexo da eleição presidencial, e aproveitou para cutucar o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, possível candidato ao governo baiano.

“A eleição presidencial tem forte impacto na eleição baiana. Se isso continuar, essa polarização que teremos na eleição presidencial, vai repercutir na Bahia, aí teremos candidatos de Lula e de Bolsonaro, impedindo uma terceira candidatura. ACM Neto só se viabilizará se for apoiado por Bolsonaro”, avaliou.

Para Bacelar, não há espaço para uma terceira via também no âmbito nacional. “O presidente Bolsonaro, apesar de forte rejeição, conta com apoio de 25% a 30% da sociedade. Não dá espaço para o surgimento de uma terceira via. Lula tem mais de 40%, e Bolsonaro gira em torno de 30%. Centro-direita tem cinco a seis candidatos. Quem é essa terceira via? Não temos. Vamos ter uma eleição altamente polarizada. De um lado a civilização, de outro a barbárie”, pontuou.

Veja também

Aleluia sobre Governo da Bahia: “Se o ministro João Roma não quiser, eu topo”

O vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) disse, em entrevista ao programa PNotícias, da rádio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!