quinta-feira 18 de julho de 2024
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / ACM Neto se compromete a entregar Hospital Regional no Extremo Sul
sábado 24 de setembro de 2022 às 12:53h

ACM Neto se compromete a entregar Hospital Regional no Extremo Sul

DESTAQUE, NOTÍCIAS, SUL DA BAHIA


Candidato criticou a atual gestão, que promete a construção do centro de saúde há 16 anos e não conclui o projeto

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou, nesta última sexta-feira (23), que vai construir o Hospital Regional do Extremo Sul caso seja eleito. Durante visita à Teixeira de Freitas, Neto criticou a atual administração estadual, que promete há 16 anos a criação do centro de saúde na região, e não conclui o projeto.

“Essa turma passou 16 anos prometendo construir o Hospital Regional aqui em Teixeira de Freitas, mas o atual governador vai encerrar o seu mandato e não terá entregue o hospital funcionando”, apontou.

“Mas eu quero dizer a vocês e a todo o Extremo Sul que, se Deus quiser, eu vou, como governador, entregar o hospital para vocês. O povo do Extremo Sul não aguenta mais esperar na fila da regulação. As pessoas estão morrendo e entra a eleição, sai eleição, é muita promessa e pouca mudança na vida da população”, acrescentou o candidato.

Na cidade, Neto foi recebido pelo prefeito Marcelo Belitardo (União Brasil). Acompanhado pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP), o candidato conversou com milhares de pessoas que o esperavam na Avenida Getúlio Vargas. O ex-prefeito reafirmou o compromisso de realizar um governo de proximidade com os 417 municípios do estado.

“Depois que eu passei o bastão lá em Salvador, ainda no mês de janeiro, a primeira viagem que eu fiz foi aqui para o Extremo Sul. Eu vim aqui em Teixeira de Freitas para encontrar o prefeito Marcelo, me reunir com o grupo dele, trocar ideias sobre os desafios da gestão municipal, trazer os exemplos que eu tinha vivido na pele como prefeito de Salvador”, contou durante manifestação ao público.

O candidato destacou ainda que, após 16 anos de gestão no Governo da Bahia, o atual grupo que administra o estado não conseguiu deixar nenhum legado estruturado na região do Extremo Sul. “Eles não deixaram um legado efetivo, concreto. Nenhuma mudança consistente. Ao contrário, o sentimento do povo é de distância, é de ausência, é da falta de olhar, de atenção, de cuidado, de investimentos por parte do governo aqui no Extremo Sul”, salientou Neto ao garantir que essa distância vai acabar caso seja eleito no pleito deste ano.

“Eu não vou permitir que os vários quilômetros que separam a capital da Bahia, onde está a sede do Governo do Estado, sirvam de desculpa, de justificativa pela ausência do Governo do Estado. Ao contrário, o meu compromisso é o de fazer um Governo que chegue junto, que entenda os dramas vividos pelas pessoas da Bahia, e que realize ações que sejam capazes de mudar a realidade do dia a dia dos baianos”, enfatizou.

Agenda

Neste sábado (24), a comitiva Pra Mudar o Brasil cumpre agendas nas cidades de Ilhéus, Alagoinhas, Paulo Afonso e Jeremoabo. No domingo (25), estão previstos eventos em Salvador e em Dias D’Ávila.

Veja também

Justiça absolve Sérgio Cabral em ação sobre à saúde pública

A 9ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro absolveu numa ação de improbidade …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!