domingo 19 de setembro de 2021
Home / DESTAQUE / ACM Neto inaugura Hospital Municipal de Salvador

ACM Neto inaugura Hospital Municipal de Salvador

quarta-feira 4 de abril de 2018 às 13:11h

Em meio a inauguração do primeiro Hospital Municipal de Salvador em Cajazeiras, nesta quarta-feira (4), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), fez duras críticas ao governador Rui Costa (PT) sobre o fechamento das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) na capital.

“Salvador tem nove UPAS porque tive a coragem de construir e colocar para funcionar. Mesmo sabendo que no Brasil não há mais prefeitura que queira abrir novas UPAs porque o Governo Federal pouco contribui para o seu custeio. Eu já determinei que o bairro da Paz tenha a sua unidade 24 horas e na Cidade Baixa nós vamos construir mais uma UPA”, anunciou, atacando Rui.

“E a UPA da Cidade Baixa é para suprir uma necessidade tremenda daquela região, que tinha sua UPA. Mas, deixou de ter porque, irresponsavelmente, o governo do estado da Bahia fechou a UPA da Cidade Baixa, assim como fechou a UPA de Escada, assim como fechou a unidade 24 horas de São Caetano, assim como fechou há alguns anos a unidade 24 horas de Plataforma. E aí vocês podem comparar. Um governo do estado com toda máquina e força do seu orçamento, o que fez pela saúde de Salvador? Aliás, fez muita propaganda, isso sim”.

Veja também

Queiroga é ‘Pazuello de jaleco’, diz Renan em publicação

O relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL), usou as redes sociais neste …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!