terça-feira 16 de agosto de 2022
Foto: Divulgação
Home / DESTAQUE / ACM Neto e Cacá Leão fazem uma pré-campanha animada e focada
terça-feira 21 de junho de 2022 às 10:29h

ACM Neto e Cacá Leão fazem uma pré-campanha animada e focada

DESTAQUE, NOTÍCIAS, POLÍTICA


Bem à frente em todas as pesquisas para o governo da Bahia, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, que é um dos caciques do União Brasil, realiza uma pré-campanha com cada vez mais alegria e entusiasmo, afirmam os jornalistas que o acompanham pelo interior. Segundo estes mesmos profissionais, isso foi maximizado com a entrada do deputado federal Caca Leão (PP) na chapa.

ACM Neto foi eleito por diversos anos consecutivos como o melhor prefeito do Brasil.

Cacá é pré-candidato ao Senado e já subiu consideravelmente em apenas pouco mais de um mês de oficializado. Ele e Neto são amigos de longa data e tem a mesma idade. Talvez essa sintonia seja a responsável por essa ‘onda’ de alegria que ambos estão levando aos municípios em que passam.

Um dos focos de Neto nesta pré-campanha é visitar locais onde ainda não tinha ido ou conhecia pouco. Ao lado do amigo Cacá, ele tem conhecido locais e regiões da Bahia que o deixa cada vez mais empenhando em ser o próximo governador. “ACM Neto é o governador do sorriso e simpatia e Cacá o senador da alegria”, afirmou um vereador de Riachão do Jacuípe ao #Acesse Política.

A família Leão é muito forte no Oeste, mas o que impressiona é que a marca ou chancela, ‘Leão’ como dizem, também é respeitada em todas as outras regiões do estado. Seja ao Norte, Sul, Extremo Sul, Recôncavo ou Centro Sul, eles são admirados. O vice-governador João Leão (PP), pai de Cacá, seria o maior responsável por isso. Leão é um dos poucos políticos na Bahia que conhece todos os 417 municípios do estado. Um político que não tem inimigos.

ACM Neto tem uma ótima imagem como ex-prefeito de Salvador e a memória do nome do avô (Antônio Carlos Magalhães) no interior, o que torna essa chapa com Cacá Leão (parlamentar que tem sido muito atuante e assíduo nos últimos mandatos), além de ser filho de quem é, eles são quase que imbatíveis, mas não pensam nisso. Neto e Cacá são humildes e estão focados em fazer da Bahia o melhor estado brasileiro.

“Essa foi uma semana de muitas andanças pela Bahia. A cada dia, estamos vendo esse movimento crescer pelo interior do nosso estado. O povo realmente quer ver a mudança acontecer e tem depositado essa esperança em ACM Neto, nosso pré-candidato ao governo. De igual modo, nosso pré-candidato ao Senado Federal, Cacá Leão, tem, cada vez mais, ganhado apoios”, ressaltou no último domingo (19) o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB).

Zé Ronaldo é cotado para ser o vice de ACM Neto, fechando a chapa como a voz da experiência ao lado da juventude e foco.

Veja também

Eleições 2022: por que quem ganha em Minas Gerais ganha no Brasil?

No mundo da política brasileira há uma premissa que é repetida por cientistas políticos e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!