domingo 26 de junho de 2022
Home / NOTÍCIAS / ACM Neto diz que Júnior Borges pode ser candidato a deputado em 2022
sábado 29 de maio de 2021 às 06:27h

ACM Neto diz que Júnior Borges pode ser candidato a deputado em 2022

NOTÍCIAS, RMS


O nome do presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Júnior Borges (DEM), foi reconhecido na tarde desta última sexta-feira (28), durante entrevista ao Programa Bahia no Ar, da Rádio Sucesso FM, concedida por ACM Neto, presidente nacional do Democratas.

O ex-prefeito de Salvador disse que Borges é um potencial candidato à cadeira de deputado estadual nas eleições de 2022.

Ao ser questionado sobre a formação da possível chapa para o pleito do ano que vem, ACM Neto destacou como positivo o fato de haver muitos bons nomes disponíveis para concorrer como representante de Camaçari na Assembleia Legislativa da Bahia e, ao fazê-lo, citou o nome de Júnior Borges como exemplo de possibilidades consideradas.

“Camaçari precisara ter um candidato a deputado estadual da cidade. É importante para o município ter um representante na Assembleia Legislativa caso eu seja eleito governador da Bahia. Isso vai reforçar ainda mais o nosso trabalho”, ressaltou, acrescentando que na hora certa haverá a escolha e a apresentação oficial dos postulantes.

Veja também

Revelada nova bateria de automóvel com 1.000 km de alcance e recarga em 10 minutos

A gigante chinesa CATL está pronta para a produção em larga escala deste acumulador de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!